Volante da Raposa machuca joelho e passará por cirurgia, às vésperas do Estadual

0
COMPARTILHE

Prestes a estrear no Campeonato Paraibano, o Campinense iniciou a semana com uma surpresa nada agradável. O volante João Paulo está entregue ao departamento médico rubro-negro após sofrer uma lesão no menisco do joelho esquerdo na última segunda-feira, durante um treino no CT Toca da Raposa. O jogador precisará passar por cirurgia e, antes disso, ficará uma semana fazendo acompanhamento com um fisioterapeuta.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao total, é estimado que a recuperação do lateral seja de um mês, contando com uma semana para fortalecimento no pré-operatório, sob o acompanhamento do fisioterapeuta Léo Felix e três semanas de recuperação após a cirurgia.

“Na próxima terça-feira iremos realizar a cirurgia do João Paulo, será uma artroscopia de joelho, algo muito simples. A nossa pretensão é que em um mês ele já esteja recuperado, acredito que no início de fevereiro ele já treina com os outros atletas”, explicou o médico do clube, Fábio Gondim.

O Campinense estreia no Campeonato Paraibano no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão. O primeiro adversário da Raposa será o Grêmio Serrano, que retorna ao certame após 13 anos longe de primeira divisão estadual.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas