Volante Djavan deve deixar o Belo e jogar no Avaí-SC em 2017

91
0
COMPARTILHE

Destaque do Botafogo-PB em toda a temporada deste ano, o volante Djavan está de despedida do Belo. O atleta, formado na base do Botafogo-PB, vai disputar a temporada 2017 pelo Avaí-SC, que subiu da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O contrato de Djavan com o Avaí serie de dois anos. A ida para o clube de Santa Catarina foi acertada após o volante assinar contrato com o empresário Wagner Ribeiro, que cuida das carreiras de Neymar, Lucas Moura e Gabigol.

“Tudo indica que está quase certo, agora é aguardar a confirmação para 2017 ser um ano mais abençoado do que foi esse ano. Fico com um sentimento de gratidão por tudo o que aprendi no Botafogo e acredito que os companheiros que estão chegando vão suprir a minha ausência”, disse Djavan, já se despedindo do Botafogo-PB.

Ao todo, Djavan disputou 45 jogos oficiais com a camisa do Belo, entre Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, marcando um gol.

Em contrapartida, o presidente do Botafogo-PB, Zezinho do Botafogo-PB, disse que a negociação ainda não é certa.

“Djavan pertence ao Botafogo. Não tem nada de concreto ainda, mas a gente sabe que é difícil manter ele por aqui porque tem times da Série A interessados. A gente só pode falar mesmo quando a coisa estiver oficializada, até o presente momento não temos nada oficializado”, contou o presidente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas