Conteúdo Patrocinado

Política

Volante na estreia do Belo no Paraibano esperava placar mais elástico

0
COMPARTILHE

O jogador Raphael Luz, do Botafogo-PB, disse que esperava um placar mais elástico na estreia do time no Campeonato Paraibano 2017. O Belo arrancou vitória de 2 a 1 contra o Internacional. Acesse o portal Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Temos que pegar as coisas boas e melhorar as situações negativas que tivemos no jogo. Criamos bastante, poderíamos ter feito um placar elástico. Esperamos melhorar ainda mais na próxima partida”, disse.

Veja tabela do Campeonato Paraibano

Raphael Luz substituiu o volante Sapé na equipe titular da estreia do Botafogo-PB no Estadual. Ele teve a oportunidade de jogar ao lado de Marcinho e ficou satisfeito com o resultado.

“Acredito que com trabalho a gente possa evoluir não só na parte técnica, mas também na parte física. Dá para encaixar. Provamos isso em Varginha (na partida de volta das quartas de final da Série C, contra o Boa Esporte). Fizemos um bom jogo e fomos merecedores do acesso que infelizmente não veio. Somos jogadores leves, que penetram bem na área, e só quem tem a ganhar é o Botafogo-PB.  Espero estar sempre pronto para ajudar”, completou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas