Voo inaugural entre BH e JP começa a operar neste sábado e PBTur prepara recepção

11
0
COMPARTILHE

O voo inaugural da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Belo Horizonte e João Pessoa, que começa a ser operado neste sábado (4), está lotado. Todos os 118 assentos foram vendidos, segundo informação da companhia aérea. A chegada do avião terá uma recepção especial em ritmo do forró pé de serra, distribuição de brindes e batismo da aeronave.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A programação festiva foi programada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e Federação do Comércio. Assim que se aproximar do Terminal de Passageiros, duas viaturas do Corpo de Bombeiros irão jogar água na aeronave. O voo está previsto para chegar no Aeroporto Castro Pinto às 16h40.

Assim que os passageiros desembarcarem terão uma surpresa, com a apresentação de uma quadrilha junina do grupo folclórico do Sesc (Serviço Social do Comércio), colocando todo mundo para sentir o clima junino na Paraíba. A PBTur vai distribuir bolsas com material institucional sobre a Paraíba, folhetos com a programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de um guia da Abrasel (Associação Brasileira da Bares, Restaurantes e Similares).

O voo da Azul vai ser semanal, mas a expectativa do diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, é de que ele passe a ocorrer três vezes por semana e, dependendo da procura, seja diário. “A Azul está iniciando esse voo de forma experimental, mas a procura de turistas mineiros pelo Destino Paraíba tem sido muito grande, de acordo com os nossos relatórios, assim como Brasília e São Paulo, e esperamos que fique definitivo”, pontuou o diretor.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas