V?spera do Paraibano agita clubes antes da primeira rodada

22
COMPARTILHE

Os últimos dias antes do início do Campeonato Paraibano foram agitados para o CSP, o Esporte de Patos e para os estádios que devem receber os jogos do estadual.

Leia também: Almeidão passa por vistoria e é liberado para o Campeonato Paraibano

Durante a manhã da quinta-feira (28), o promotor Valberto Lira, que faz parte da Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, visitou o Almeidão, em João Pessoa, e liberou, com restrições, o estádio para o Paraibano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Algumas restrições continuam no estádio, mas estamos liberando o Almeidão. A capacidade do estádio foi reduzida para 9 mil torcedores e ainda temos o problema da torcida visitante, além da construção em torno do estádio”, disse Valberto.

Em Patos, o Esporte continua fazendo a preparação para a partida contra o Sousa. Segundo o técnico do Patinho, Marcos Nascimento, mesmo com todos os problemas de bastidores enfrentados pelo clube, o Esporte pode realizar um bom estadual.

Já no CSP o lema é respeito ao Campinense, já que os dois clubes se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Paraibano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas