Walber marca e Belo vence o Vasco na estreia da Copinha

127
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB estreou em 2017 com o pé direito, mais exatamente com o do zagueiro Walber, que marcou o gol da vitória paraibana diante do Vasco-RJ na estreia da Copa São Paulo de Juniores. A partida válida pelo Grupo 9 da competição, foi realizada em São Carlos, interior paulista. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante todo o primeiro tempo, o time carioca teve mais posse de bola, mas em momento algum chegou a assustar o goleiro do expressinho do Belo. Em seus poucos ataques, o Botafogo-PB chegava com perigo, como aconteceu aos 27 minutos, quando o lateral direito Anderson Cavalo avançou, invadiu a área e chutou cruzado, mas o goleiro cruzmaltino conseguiu defender com o pé.

Ainda na primeira etapa, o Belo abriu o placar aos 33 minutos, quando, após cruzamento da esquerda, a bola resvalou na defesa e sobrou para Walber. O zagueiro apareceu livre no segundo pau e só escorou de pé direito para marcar o gol do jogo.

No segundo tempo o Vasco-RJ seguiu indo para o ataque, mas, desorganizado, não conseguia criar oportunidades de gol.

Assim como em 2016, quando bateu o Inter de Limeira-SP por 3 a 0, o Belo estreia com vitória na Copinha.

Na primeira partida da tarde, o São Carlos-SP venceu o Rio Branco-ES também por 1 a 0. As duas equipes lideram o Grupo 9 com três pontos ganhos. Na próxima quinta-feira (5), os dois primeiros colocados se enfrentam às 15h45, horário de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas