Warley elogia prepara??o f?sica e v? evolu??o do Botafogo-PB

17
COMPARTILHE

O Botafogo-PB iniciou as atividades de pré-temporada no dia 10 de dezembro. Desde então, treinos em dois períodos têm sido aplicados frequentemente, revezando atividades na academia e trabalhos específicos. Sem deixar a bola de lado, o treinador Itamar Schulle sempre buscou incrementar as atividades em busca do melhor condicionamento físico e também do ritmo de jogo. O veterano atacante Warley, de 37 anos, foi um dos primeiros a chegar, já vê a equipe evoluindo em termos físicos e crê que o grupo estará em sua melhor condição antes que a bola role oficialmente contra o Paraíba de Cajazeiras, no dia 30. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Acho que em termos físicos nós demos uma adiantada boa. Já estamos em um degrau considerável, chegando no ponto ideal. De agora em diante o professor falou que vamos treinar bastante a parte técnica e tática”, revelou Warley.

Antes da estreia no estadual, o Belo terá pela frente três amistosos. Neste sábado (16), diante do Náutico-PE, W9, como é conhecido pela torcida, espera uma boa atuação de toda a equipe.

“Temos muito o que melhorar. A parte física é importante, treinamos bastante nesses últimos dias. A gente espera que nesses trabalhos mais diretos com a bola possamos evoluir ainda mais. Teremos um teste de fogo contra o Náutico para ver como está o nível do nosso grupo”, disse.

Ainda pela pré-temporada, o Belo enfrentará o ABC-RN, em Natal, no estádio Frasqueirão, no dia 19, antes de jogar o amistoso de volta contra o Náutico, no dia 23, na Arena Pernambuco.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas