Wesley Safad?o comp?e m?sicas com f?s pelo Twitter; veja como participar

35
COMPARTILHE

O cantor e compositor Wesley Safadão desenvolveu uma nova técnica para compor sucessos musicais. Seguindo a tendência de que os artistas interagem cada vez mais com os fãs pelas redes sociais, ele está divulgando um vídeo em que convoca os seguidores para serem coautores de uma canção. No Twitter, a hashtag ‪#‎livrecomosafadao chegou aos ‘trending topics’ (assuntos mais comentados) e, através dela, onde os internautas podem ajudar a finalizar a composição.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em um dos vídeos divulgados, Safadão diz: “Galerinha, tô precisando de vocês. Me ajudem a terminar essa música. É muito fácil. Vai lá no Twitter e coloca a hashtag #livrecomosafadao. Me ajuda a finalizar essa música. Valeu!”

No vídeo divulgado, há apenas um pequeno trecho da composição: “Eu tô livrinho na balada e ninguém me segura. Eu disse é zap, zap, zap. As mina pira, pira, pira. Loucura. Loucura”. O papel dos fãs será completar a letra dessa música.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas