Wilson Filho anuncia apoio de partidos a sua pré-candidatura nesta segunda

21
COMPARTILHE

O deputado federal Wilson Filho (PSD) recebe o apoio, nesta segunda-feira (20), de dois partidos à sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. O anúncio acontece às 10h durante uma coletiva na sede estadual do PTB, na Avenida Epitácio Pessoa.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Vamos anunciar o apoio de dois partidos que compreenderam a nossa proposta de seguir em frente com nossa pré-candidatura em busca da construção de um projeto que coloque a Capital no caminho do desenvolvimento e com novas ideias, com mais participação da população e com eficiência administrativa e transparência”, afirmou o pré-candidato.

Wilson Filho está dialogado com líderes das legendas que estão no campo da oposição à atual gestão do município e na segunda-feira recebe o apoio oficial de duas legendas. “Nossas conversas estão avançadas. Estamos animados com o feedback que estamos recebendo, principalmente para quem tem enfrentado a forte atuação de dois candidatos que possuem a força de duas máquinas administrativas”, pontuo.

Na última sexta-feira(17), Wilson Filho lançou ferramentas de interação com a população para elaboração do plano de governo ‘Nossa João Pessoa’, que tem como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação.

“Nosso plano é definido por 14 ações principais para a administração pública na Capital: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas