Zagueiro elogia elenco do Belo e brinca: ?O treinador ter? dor de cabe?a?

0
COMPARTILHE

A diretoria do Botafogo-PB foi criteriosa quando decidiu reformular o elenco para o calendário de 2016. Todas as contratações têm que passar pelo consentimento do treinador Itamar Schulle. A montagem do grupo de jogadores vem acontecendo e, entre os 19 atletas que firmaram contrato com o clube, um dos mais aguardados foi o zagueiro Plínio, um dos últimos a chegar para a pré-temporada. Já que tirou férias ao fim da disputa da Segunda Divisão, onde atuou pelo Sampaio Correia-MA, o zagueiro afirmou que chega ao Belo revigorado e otimista para as competições que estão por vir. Após alguns dias de treinamento, ele garante que o técnico terá muita “dor de cabeça” na hora de escalar a equipe. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Só de ver um pouco do trabalho a gente já vê que este grupo é de muita qualidade. Com certeza ele vai ter muita de cabeça. Nossa equipe tem dois ou três jogadores por posição de muita qualidade. A gente procura ter uma briga saudável dentro de campo e ele que resolve quem vai escalar. A equipe está se conhecendo e se encaixando. Estamos plantando essa semente agora, para no futuro podermos colher. Esperamos que possa encaixar e dar essa liga que a gente tanto sonha, porque a gente vem muito forte para 2016”, garantiu.

A primeira oportunidade para ver se o time vai realmente “dar liga” será neste sábado (9), quando o Belo fará o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Santo André, time amador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A partida será disputada no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas