Zé Lezin apresenta novo show, ‘Um matuto na Lava Mato’

Nairon também relatou que esta vai ser uma boa oportunidade para reunir os amigos, já que passa muito tempo longe de sua terra natal

273
0
COMPARTILHE

O humorista Nairon Barreto, popularmente conhecido como Zé Lezin, lançará seu novo DVD nesta quinta-feira (16) no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa. ‘Um matuto na Lava Mato’ será um show que trará toda a já característica do humorista que sempre arranca muitas risadas do público com causos relacionados ao povo sertanejo. De acordo com Nairon, “Todo assunto que é pertinente a situação que o país está passando hoje, vai ser falado. Não sobra nada”, disse.

Nairon também relatou que esta vai ser uma boa oportunidade para reunir os amigos, já que passa muito tempo longe de sua terra natal.

“Um título bem bacana para este show seria saudade. É a saudade que eu sinto do povo de minha terra. A gente como anda muito, viaja muito dá muita saudade de reunir os amigos, e é difícil a gente se encontrar, eu só passo dois dias aqui em João Pessoa e a gente marcou esta data justamente para reunir os amigos e para eu conseguir pagar a água, a luz e o telefone”, disse o humorista em clima de bom humor.

O humorista paraibano também fez questão de lembrar dos grandes nomes do humor paraibano que morreram recentemente, os humoristas Biuzinha e Cristóvão Tadeu.

“As etapas na vida da gente vão passando, eu guardo uma grande tristeza no meu coração por a gente ter perdido Biuzinha, um grande artista, batalhador e meu querido, meu amigo, meu amor que é o Cristóvão Tadeu e nas minhas orações com certeza está o nome dele presente, sempre estou falando nele porque convivi com ele dentro de minha casa por muito tempo”, relatou.

E também falou sobre a nova geração do humor que segundo ele tem muito espaço.”Esta nova geração que está aparecendo aí estão ocupando seus espaços e não estão fazendo show ? Não estão juntando gente ? Isso é o que importa. É tentar fazer as pessoas sorrirem, isso já é legal demais e vão aparecer novas modas, novas pessoas. Eu continuo a 30 anos no ramo pagando água, luz e telefone e está tudo certo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas