Zé Manoel e Carol Guimarães fazem show no ‘Música do Mundo’ nesta sexta

15
0
COMPARTILHE

A dupla Zé Manoel e Carol Guimarães é a primeira atração do projeto ‘Música do Mundo’ em 2017. Eles apresentarão ‘Vazante’, um show intimista, no formato voz e piano, o que dá mais visibilidade à sutileza da poesia de suas canções. O show é nesta sexta-feira (6), a partir das 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira do Espaço Cultural José Lins do Rego. Os ingressos custam R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Não é a primeira vez que Zé Manoel e Carol Guimarães ocupam o mesmo palco. Ao longo de suas trajetórias artísticas, os dois já realizam com frequência colaborações nos trabalhos um do outro, como no show Doces Deletérios de Carol, apresentado no Sesc Petrolina e nos shows de Zé Manoel em Petrolina e Recife, além de participação em seu disco de estreia (Zé Manoel – 2012).

O reencontro no palco do Música do Mundo vai servir para relembrarem as canções que fazem e fizeram parte de seus repertórios a exemplo de ‘Acabou-se Assim’ (Zé Manoel), ‘A Semente e o Passarinho’ (Eugênio Cruz). Há, ainda canções de outros compositores que os influenciaram como o pernambucano e parceiro de Zé Manoel, Juliano Holanda, Kiko Dinucci, Jards Macalé entre outros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas