maranhao-nega-saida-de-nabor-hugo-e-julys-mdb
José Maranhão/Foto: Nalva Figueiredo

Zé Maranhão vai acionar PF contra suposta espionagem

Maranhão contou também que foi seguido durante uma visita que fez ao ex-secretário Sales Gaudêncio

1
COMPARTILHE

O senador paraibano José Maranhão (MDB) vai acionar a Polícia Federal para investigar um suposto crime de espionagem. O parlamentar disse que tem visto drones sobrevoando a sua casa e que isso é uma invasão à sua privacidade.

“Não procurei ainda (a PF), mas vou procurar. Esteve já por duas vezes um drone pairando sobre minha casa, no jardim da minha casa. Foi durante o dia. Vou comunicar à Polícia Federal que eu não sei com que intenção (estão fazendo isso). É o direito à privacidade que todo cidadão tem, então estão invadindo a minha privacidade”, lamentou.

Maranhão contou também que foi seguido durante uma visita que fez ao ex-secretário Sales Gaudêncio. “Houve uma filmagem aqui em casa, alguém filmando o meu deslocamento da minha residência para a casa de Sales Gaudêncio, que é um amigo que também frequenta minha casa e achei isso absolutamente esdrúxulo”, relatou.

Visita de Manoel Junior a Temer

O senador também comentou a visita que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, também do MDB, fez ao presidente da República Michel Temer. O emedebista garantiu que não acha o encontro estranho e que tem o apoio de Temer à sua pré-candidatura.

“Da parte do presidente só tenho recebido palavras de estímulo, de apoio. O próprio o tesoureiro do partido, o senador Eunício deu uma declaração aí mesmo no Sistema Correio e foi peremptório em relação a esse assunto. É muito difícil acreditar que o presidente da República, que é presidente nacional do MDB fosse pedir algum candidato, cuja candidatura ele mesmo estimulou”, finalizou Maranhão.

*Colaborou com a reportagem o repórter Henrique Lima, da rádio Correio Sat/98FM

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas