Zona Sul de João Pessoa ganha creche orçada em R$ 1,6 milhão para 160 crianças

29
0
COMPARTILHE

A Zona Sul de João Pessoa ganha, nesta quarta-feira (3), um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) que deverá atender 160 crianças com idade entre seis meses e cinco anos. O local funcionará na Rua Bancário Antônio Jacinto de Souza, no bairro dos Bancários, das 7h às 17h, garantindo cinco refeições diárias aos matriculados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As matrículas para a nova unidade serão realizadas na segunda-feira (8), a partir das 8h, sendo distribuídas as vagas por ordem de chegada. Será necessário que o responsável tenha em mãos a Certidão de Nascimento, cartão de vacinação e duas fotos 3×4 da criança. Também serão solicitados o RG e o CPF do responsável e o cartão do NIS (Número de Identificação Social) do responsável e da criança, além de um comprovante de residência. 

Com investimentos de cerca de R$ 1,6 milhão, a creche foi construída com um novo sistema chamado de Metodologia Inovadora (MI), que utiliza o material PVC concretado. Essa é 16ª creche construída e entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo.

A creche conta com um espaço de 2.800 metros quadrados. Sua infraestrutura conta com playground, oito salas de aula climatizadas, uma sala de informática, pátio coberto, pátio descoberto recepção, secretaria, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, banheiros, cozinha, dispensa, copa, caixa d’água, lactário, lavanderia e estacionamento. A estrutura conta também com salas do servidor, elétrica e de multiuso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas