Início Entretenimento

’10 Segundos Para Vencer’ é o destaque da semana; confira estreias

Éder Jofre cravou seu nome no pugilismo mundial na década de 1960 e a história do brasileiro ganha um registro à altura de sua trajetória com ‘10 Segundos para Vencer’. Bom, ao menos é o que as críticas preliminares do filme atestam.

A produção é estrelada por Daniel de Oliveira, na pele de Éder, e Osmar Prado como Kid Jofre, pai e treinador do talento do boxe. A première do longa-metragem dirigido por José Alvarenga Jr. (A Princesa Xuxa e os Trapalhões, Os Normais) aconteceu no Festival de Gramado deste ano e agora chega ao circuito comercial.

A história mostra o percurso tomado por Éder, desde a conquista ao título mundial da categoria peso galo, nos anos 1960, a aposentadoria precoce para desfrutar dos louros da vitória com a mulher e os filhos, até seu retorno aos ringues, conquistando outro título mundial, desta vez na categoria peso pena.

‘Um Pequeno Favor’

Uma jovem mãe que divide seu tempo entre criar os filhos e seu trabalho como vlogger tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua melhor amiga desaparece.

‘O Que de Verdade Importa’

Filme com temática religiosa, apresenta a história de um engenheiro londrino frustrado que recebe uma proposta irrecusável do tio, que pagaria todas as suas dívidas, desde que ele se mude para o Canadá por um ano. A experiência se torna, então, transformadora.

‘Pé Pequeno’

Subvertendo a lenda, agora é o yeti, da lenda do Abominável Homem das Neves, que se assombra ao conhecer o mundo dos seres humanos (os “pés pequenos” do título) em uma animação calcada no bom-humor.

‘Coração de Cowboy’

O universo do sertanejo universitário é abordado nessa produção nacional estrelada por Gabriel Sater. Cantor famoso frustrado com o próprio trabalho parte em busca de suas raízes musicais para produzir música com identidade própria.

‘A Primeira Noite de Crime’

Série de terror sobre distopia americana que libera todo tipo de crime em um momento específico do ano ganha filme que conta como tudo começou.

‘Uma Questão Pessoal’

O novo filme dos irmãos Taviani nos transporta para a Segunda Guerra Mundial ao contar a história de um jovem membro da Resistência Italiana em busca do paradeiro de sua antiga namorada.

*Por André Luiz Maia, do Jornal CORREIO.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.