Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Linha 003 Jaguaribe muda rota durante o fim de semana

A Linha 003, que cobre o bairro de Jaguaribe, terá uma pequena alteração em suas rotas de ida e volta a partir das primeiras horas deste sábado (1º). A mudança é fruto de uma reivindicação dos usuários e moradores da região que foi analisada e acatada pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Após deixar o seu ponto de partida, na Praça Bela Vista, a linha 003 seguirá o percurso normal até a Avenida Coelho Lisboa. Nessa via, o ônibus passa a dobrar à esquerda na Avenida Floriano Peixoto e à direita na Rua Prefeito Oswaldo Pessoa, retomando à rota tradicional a partir da Rua Professor Renato Carneiro da Cunha em direção ao Centro.

A volta

No seu trajeto de volta, ao invés de seguir em frente na Rua Antônio Silva Melo, o coletivo dobrará à direita na Rua Senhor dos Passos e mais uma vez à direita na Avenida Francisco Manoel. A partir daí, poderá acessar a Avenida Floriano Peixoto, retornando à rota normal na Avenida Coelho Lisboa.

A alteração é uma demanda antiga da população, acompanhada pelo secretário do Procon-JP, Helton Renê. As mudanças são válidas para todos os dias da semana e todos os horários de funcionamento da linha.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.