Início Entretenimento

Centro Cultural promove ‘Sarau Poemas e Cantos da Cidade’

O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba reúne nesta quinta-feira (25), às 18h30, escritores, músicos, artistas, poetas e pessoas da sociedade em geral, para apresentação do ‘Sarau Poemas e Cantos da Cidade’, com o apoio da Academia de Cordel do Vale do Paraíba.

O Sarau de Poemas é aberto tanto para o público como para quem pretende participar, recitando uma poesia própria ou de algum autor que goste. Os interessados podem entrar em contato com os organizadores do Centro Cultural e agendar sua participação.

Programação

A programação conta com o lançamento dos livros ‘O poder das mãos e pensamento do coração’ de Along Fong, ‘In Guarda’ de Rose Pereira, ‘O amor em versos’ de Chiquinho Gomes, ‘Ária Sertaneja’ de Irani Medeiros e ‘José Simeão Leal: o editor público brasileiro’ de Bernardina Freire.

Terá também contação dos cordéis: ‘O quiprocó entre Jackson do Pandeiro e Gonzagão’ de Marcelo Soares,  ‘O destino do Seridó, pelas mãos de Badaró’ de Bento Júnior, ‘A relevância do Livro’ de Marconi Araújo e ‘Homenagem a Jurandir Maciel’ de Fábio Mozart e Tiago Alves.

O Sarau inaugura a exposição das artes plásticas de Rodrigues Lima intituladas de ‘Infinitos ventos’. Além disso fará homenagem a educadora Maria José Alexandre (Zeza) com o Troféu Violeta Formiga , e Diploma do Mérito para: professor José Cristóvão de Andrade, ativista cultural Joana Alves da Silva, professora Maria do Socorro Aragão e professor Itapuan Bôtto Targino.

A programação tem entrada gratuita.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.