Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Divulgados professores classificados para lecionar na Escola Bilíngue

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria da Educação e Cultura (Sedec), divulgou nessa terça-feira (3), através da Comissão Organizadora, o resultado final dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público da Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no Alto do Mateus.

Leia também:

Entende-se por aprovado e classificado o candidato que conduziu microaula ou foi entrevistado frente à banca especializada em língua inglesa e que conseguiu atender os critérios mínimos de conhecimento da língua inglesa para atuar na Escola Bilíngue, ficando dentro das vagas destinadas ao preenchimento imediato, nos termos da cláusula 5ª do documento do edital de nº 01/2019.

Confira o resultado final dos aprovados e classificados, em ordem alfabética, acessando o link.

Esta é a primeira escola bilíngue da rede pública da Capital paraibana e primeira do Nordeste implantada em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos. Na unidade de ensino, que funciona em tempo integral, as crianças têm aulas ministradas em inglês e português.  Com 2.301 m2 a escola bilíngue conta com 14 laboratórios, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva, além de toda uma infraestrutura de área administrativa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.