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1xbet está entre as 8 casas de apostas que patrocinam placas das partidas do Brasil rumo ao Catar 2022

Sabemos que o país tem sido povoado por diversas operadoras do mercado da jogatina, sendo que algumas dessas empresas têm renome mundial. E as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022 apresentaram uma disputa acirrada entre as casas de apostas que atuam no país, as quais aproveitaram para utilizar a competição na expansão da sua marca em território nacional.

            Na partida entre Chile e Brasil, realizada em Santiago, nada mais nada menos que oito operadoras estamparam as placas de publicidade do estádio. Essas empresas aproveitaram a transmissão do jogo para chegar até milhares de brasileiros que estavam acompanhando a partida através da TV.

            Dentre essas operadoras está uma das empresas de maior reconhecimento mundial no setor das apostas esportivas, a 1xbet, que desembarcou no Brasil oferecendo odds superiores aos concorrentes nacionais, assim como transmissão ao vivo dos eventos esportivos que cobrem. Ademais, o 1xbet é seguro, tendo registro e licença de operação, e funciona em diversos países desde 2007. Por conta disso, sempre que vêem, muitos usuários aproveitam os diversos bônus que a plataforma disponibiliza, principalmente para jogos importantes, como é o caso das partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

            Brasil em destaque

            Além da 1xbet, várias outras operadoras do setor também enxergam as partidas de futebol, ainda mais as que envolvem a seleção brasileira, como ótimas vitrines. E por enquanto, oito delas exibem suas marcas nas placas que circundam o campo durante os jogos do Brasil. A presença dessa quantidade de casas de apostas internacionais reflete todo o interesse das empresas pelo mercado brasileiro, que é tido como o mais promissor da América Latina. Sendo que essas companhias têm aguardado uma regulamentação do setor, que tem sido projetado pelo Ministério da Economia e ajudará a movimentar bilhões de reais no Brasil, alçando o país a um dos três mercados mais importantes do mundo no setor da jogatina.

            A partida entre Brasil e Chile bateu 24 pontos de audiência, chegando a picos de 27 pontos em São Paulo – foi a maior registrada no Brasil desde o encerramento do BBB 21. Espera-se que os próximos jogos façam tanto sucesso quanto, ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo do Catar, torneio mais importante do futebol mundial. Estima-se que a competição bata recordes quando o assunto são apostas em eventos esportivos.

            Brasileirão reflete preferência pelo mercado nacional

            Se você achou que oito operadoras divulgando suas marcas em uma partida da seleção canarinho é um número muito grande, talvez ainda não tenham percebido que 19 dos 20 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro têm uma empresa de aposta esportiva como patrocinador. 

            E recentemente, o Botafogo, atualmente disputando a Série B, também anunciou uma casa de apostas como patrocinadora. Dessa forma, 33 dos 40 principais clubes do país recebem patrocínio de alguma empresa do setor da jogatina. Na Série A, apenas o Cuiabá ainda não tem um patrocínio desse tipo.

            Segundo o advogado Eduardo Carlezzo, desde que o então presidente Michel Temer sancionou a lei para a exploração de apostas esportivas de quota fixa no Brasil em 2018, plataformas de todo o globo passaram a atuar no país. Em julho deste ano, o Congresso Nacional aprovou um Projeto de Lei que corrige uma distorção na taxação das casas de apostas – já que anteriormente o tributo incidia sobre a receita bruta das empresas do ramo, sem levar em consideração o pagamento da premiação aos apostadores.

            Após a aprovação do Projeto de Lei, essa taxação irá operar no modelo de Gross Gaming Revenue (GGR), onde o tributo é cobrado sobre o lucro bruto, menos as apostas ganhadoras dos clientes, bônus e compensações aos apostadores.

            Com isso, de acordo com Carlezzo, atualmente o Brasil apresenta uma das melhores práticas tributárias do mercado, o que facilita a sua regulamentação e dificulta a exploração ilegal da jogatina.

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