Início Geral

?7 a 1 contra Alemanha n?o prejudicou imagem da Sele??o?, diz diretor de marketing da CBF

O novo diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Futebol, Gilberto Ratto, comentou, em entrevista ao site especializado em esportes Lance!Net, o vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano. Apesar dos torcedores e imprensa terem considerado a atuação do time de Luiz Felipe Scolari vergonhosa, Ratto garantiu que a maior derrota já sofrida pela Seleção não afetou a imagem do time.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Grandes seleções também tomaram goleada e a imagem não vai cair por causa de uma goleada. A credibilidade mundial da Seleção é enorme. Jogamos na China, Japão, EUA… No Superclássico das Américas, o camarote, por pessoa, estava custando US$ 1,5 milhão e lotou”, declarou.

Apesar de negar prejuízos, o diretor de marketing da CBF revelou que a entidade tem traçado estratégias para tentar melhorar a imagem da Seleção e reconquistar a confiança do torcedor.

“Tentamos melhorar a imagem não só dos dirigentes. Mas para o futebol brasileiro em si. Não de um dirigente específico. Sobre a Seleção Brasileira, masculina, feminina e base…quanto mais a imagem ficar positiva, é melhor para os negócios”, completou Gilberto Ratto.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.