Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Botafogo-PB faz apresentação oficial do elenco para 2018; veja novidades

Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba

Conforme havia sido prometido pela diretoria, o Botafogo aproveitou a festa para a apresentação oficial do elenco para a temporada 2018 e confirmou mais três reforços. O grupo foi conhecido na noite desta terça-feira (28), no Teatro de Arena do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, na Zona Leste de João Pessoa. O principal nome é o meia Marcos Aurélio, que chega para ser o camisa 10. Os outros são o zagueiro Lula e o meia Hiroshi.

Aos 33 anos, Marcos Aurélio chega com status de principal reforço para as quatro competições que o Belo disputará no ano que vem. A carreira do atleta explica o motivo. Meia rápido e habilidoso, passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Coritiba, Internacional, Santos e Sport.

Lula é um velho conhecido do técnico Leston Júnior. Os dois estiveram juntos no Moto Club-MA na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Hiroshi, por sua vez, tem 31 anos e também trabalhou com o treinador, mas no Villa Nova-MG, durante o Campeonato Mineiro de 2017.

Durante o evento, o torcedor também conheceu os novos uniformes oficiais de jogo do Belo, que agora serão produzidos pela empresa paranaense Karilu.

O elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha não teve folga nesta terça e volta aos trabalhos da pré-temporada na manhã desta quarta-feira (29). O primeiro compromisso oficial em 2018 será no dia 7 de janeiro, contra o Serrano, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano.

Preocupação 

O goleiro Remerson se apresentou com uma lesão na perna direita. A gravidade da contusão ainda é uma incógnita.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.