Início Notícias

Caminhão destrói ponto comercial em João Pessoa

O motorista de um caminhão com adesivo da prefeitura de João Pessoa perdeu o controle e atingiu uma casa com ponto comercial, no Roger, na Zona Norte de João Pessoa. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) e não deixou vítimas.

O proprietário da casa, Luciano Medeiros, técnico em área elétrica, disse ao Portal Correio que o caminhão estaria tentando subir a ladeira, mas perdeu o controle e desceu de ré. Segundo ele, o veículo derrubou o muro da casa e atingiu um ponto comercial que funciona no imóvel.

Luciano explicou que estava na parte de trás da casa, com a esposa, e o ponto comercial estava fechado. Ele falou que os prejuízos ainda não foram calculados, mas foram altos porque havia computador, geladeira, freezer e outros equipamentos utilizados pela família dele para negócios.

PMJP explica

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do secretário da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Lucius Fabiani, falou que o caminhão pertence a uma empresa que presta serviços à prefeitura e que o órgão deverá notificá-la para que preste esclarecimentos e arque com o prejuízo.

“Não fomos procurados por ninguém, mas de qualquer maneira, vamos notificar a empresa para que ela preste os esclarecimentos. É uma empresa terceirizada, ela que deve se responsabilizar pelos danos materiais da ocorrência”, disse Lucius Fabiani.

Comentários

  • Bhairavi disse:

    A responsabilidade é da prefeitura sim.
    Caso a empresa terceirizada não pague o prejuízo, o proprietário do imóvel entra com ação contra a prefeitura que posteriormente entra regressivamente contra a terceirizada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.