Início Entretenimento

Banda Vieira é atração do projeto ‘Cambada’ de janeiro

A edição de janeiro do projeto Cambada terá a banda Vieira na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. A apresentação será no dia 12, a partir das 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

‘Comercial Sul’, primeiro EP de Vieira, fala sobre o fictício e o real em volta do cotidiano na cidade de João Pessoa. A sonoridade espelha timbres oitentistas em letras criativas. Composto por cinco músicas autorais, apresenta estilos e temas distintos.

O disco tem uma linguagem pop e aborda o cotidiano da vida. A banda aparece na última coletânea do Music From Paraíba, que teve divulgação na Polônia, em outubro deste ano, durante a Womex – The World Music Expo.

Um novo trabalho da Vieira acaba de ser gravado no Studio Red Bull, em São Paulo, após o grupo ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions competindo com mais de 100 bandas brasileiras, passando por etapas de curadoria interna e de votação do público na internet.

O grupo é formado oficialmente por Arthur Vieira (Vocal, guitarra), Marcus Menezes (Bateria) e Pedro Chico (Guitarra, vocal). Ainda conta com Daniel Jesi (baixo), Jair Benites (Teclado e voz) e Cassicobra (Percussões) no set ao vivo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.