Início Entretenimento

A Fazenda 12 derrota a Globo em pleno domingo

A Fazenda 12 atração da Record TV, alcançou um feito inédito na atual temporada. No ar das 23h13 às 23h40 desse domingo (18), o reality show marcou 12,7 pontos na Grande São Paulo e derrotou a Globo na média geral pela primeira vez na temporada, segundo informou o blog Notícias da TV, do UOL, nesta segunda-feira (19).

Leia também: Painel Funesc debate desafios e perspectivas do ensino virtual

No horário, a emissora rival mostrava o longa ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’ (2017), no Domingo Maior, e registrou 10,9 pontos no confronto com a Record. Em terceiro, o SBT anotou 7,2 de média com o Programa Silvio Santos.

A Fazenda 12 havia, até então, no máximo empatado com a Globo na liderança na média geral. Nesse domingo, o programa apresentado por Marcos Mion ainda teve o seu melhor desempenho em um domingo no Ibope, com um crescimento de 15% na comparação com as quatro semanas anteriores.

Mais cedo, ainda na Record TV, o programa Domingo Espetacular também bateu recorde em 2020. A revista eletrônica marcou 10,6 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada no Ibope, com dois pontos de vantagem do SBT.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.