Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

‘A Fazenda 13’ reúne seis patrocinadores e amplia interatividade

TikTok, Americanas, Banco Original, Seda, Aurora e Brahma apoiam edição com 21 participantes
A Fazendad 13
Adriane Galisteu, Cesar Filho e Ticiane Pinheiro durante a coletiva de imprensa (Foto: Divulgação/Record TV)

A nova edição de A Fazenda estreia na próxima terça-feira (14), dessa vez com Adriane Galisteu e seis patrocinadores: TikTok, Americanas, Banco Original, Seda, Aurora e Brahma. As informações são do site PropMark.

São 21 participantes competindo por um prêmio total que pode chegar a R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas em provas extras ou atividades especiais.

Mais de 50 câmeras vão registrar toda a rotina dos participantes. Desse total, mais de 40 delas são robóticas, diminuindo o número de pessoas no local por conta da pandemia. O reality também terá imagens feitas por drone, câmera GoPro e celular.

Todo esse material será distribuído em uma grande cobertura multiplataforma da empresa, pelo canal linear, pela plataforma PlayPlus, o portal R7 e as redes sociais da companhia de mídia.

Os ex-parceiros de confinamento Lidi Lisboa, a “Rainha dos Memes”, e Lucas Selfie, voltam agora como apresentadores digitais do reality. A dupla comanda a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado. Já Thiago Calil e Dani Bavoso apresentam o podcast oficial do programa e recebe pessoas da equipe e críticos de realities.

No PlayPlus, os assinantes agora contam com nove câmeras exclusivas e transmissão 24 horas por dia. O público terá bastante conteúdo e interatividade nas redes sociais do programa, com posts produzidos pelos peões, desafios de TikTok e Reels, filtros para redes sociais e novidades que ainda serão introduzidas ao longo da temporada.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.