Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

‘A Fazenda 13’ terá câmeras exclusivas no PlayPlus e transmissão 24h

Programa tem estreia confirmada para o dia 14 de setembro
Atração será apresentada por Adriana Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

O que há muito se reivindicava, a direção da Record decidiu atender nesta próxima edição de “A Fazenda”, com estreia confirmada para 14 de setembro.

Para combinar com a chegada de Adriane Galisteu na sua apresentação e uma lista de participantes, anunciada como uma das mais caprichadas dos últimos tempos, acaba de ser definido também que o PlayPlus disponibilizará oito câmeras exclusivas, nas 24 horas, para os seus assinantes.

Algo que o público pedia há muito tempo, será atendido agora e tudo para aumentar um pouco mais a expectativa que já existe para o programa.

Contagem regressiva. Os participantes serão confinados já a partir do outro final de semana.

Comentários

Jardilene Pereira disse:

Tá horrível, muitos cortes principalmente quando tem conversa entre Daiane e Aline ,acho um saco isso porque direitos são iguais para todos os participantes, as câmeras já não pega muito elas e quando pegam cortam em seguida. Pagamos pra Assistir tudo que se passa não só o que vocês querem . De fato muitas pessoas estão reclamando sobre isso ..

Elena rocha disse:

Não tem 9 câmaras , propaganda enganosa.

Maria Alaide de Almeida disse:

Assinei play plus e não consigo ver as 9 câmeras. Só entra o sinal principal. Só entrou às nove câmeras duas vezes. O que ocorre???? Chato isso. Pago e não tenho o que prometeram. Vou para o reclame aqui.

Sancler Bauso disse:

Assinei o playplus e não consigo assistir as nove câmeras. Quando ligo para o 0800 … opcao4 – suporte, pede para aguardar e depois a ligação e desligada.
Que chato!

PEDRO TOME MEDEIROS SILVA disse:

Assinei o play plus e não consigo visualizar 8 câmeras, apenas a principal, precisa fazer alguma coisa para ter o acesso de todas as câmera

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.