A Fazenda: Mara Maravilha revela que foi viciada em rem?dios

21
COMPARTILHE

No final da tarde deste sábado (21), Mara Maravilha teve uma conversa reveladora ao falar para Ana Paula Minerato que já foi viciada em remédios. A peoa ainda expressou sobre assuntos delicados para a surpresa da companheira de confinamento.

Leia mais notícias de Entretenimento do Portal Correio

Mara Maravilha contou que em sua carreira já conquistou muitos feitos. Segundo a peoa, ela teve uma carreira de sucesso, fez shows internacionais e já gravou música do cantor Roberto Carlos.

Porém, a cantora e apresentador contou que não foi ao reality show para ser somente uma artista e reforçou seu desejo de ser mãe.

Na sequência, ela citou um suposto caso de uma apresentadora Argentina, que também se chamava Mara, que segundo a peoa fez muito sucesso, mas que acabou cometendo suicídio.

— Eu acho muito triste quando esses artistas muito talentosos e renomados se matam. Eu acho isso um sinônimo de fracasso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas