Moeda: Clima: Marés:
Início Solidariedade

‘Abala Valentina’ chega à oitava edição no Valentina, em João Pessoa

Novidade é o apoio do Instituto Solidariedade, novo braço social do Sistema Correio, que vai reforçar o caráter social da vígilia
Abala Valentina
Foto: Divulgação

No dia 5 de março, às 20h, acontece a 8ª edição da vígilia “Abala Valentina”, na Vila Olímpica do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. O evento religioso tem também caráter social e recebe doação de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social.

O evento, que é organizado pelo bispo Wandilson Lopes e a pastora Viviane Lopes, conta em 2022 mais uma vez com o apoio da TV Correio. A novidade é o apoio do Instituto Solidariedade, novo braço social do Sistema Correio, que vai reforçar o caráter social da vígilia.

Com apresentações dos cantores gospel Davi Sacer e Alice Maciel, além de participação da cantora Leila Lopes, o evento tem entrada gratuita mediante doação de 1 kg de alimento que será revertido para projetos que apoiem pessoas em vulnerabilidade social, através do Instituto Solidariedade.

“Mais um ano de Abala Valentina, um evento tão importante nesse momento que passamos, porque renova a esperança em Cristo dentro dos nossos corações e também pelo seu trabalho social tão importante pra nossa cidade. É claro que o Sistema Correio, através da TV Correio e agora do Instituto Solidariedade, não iria ficar de fora. Estamos honrados e orgulhosos de mais uma vez firmar essa parceria tão essencial,”, diz Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio.

Para mais informações, o contato do Abala Valentina é (83) 99834-9390.

Palavras Chave

Solidariedade

Comentários

LÚCIO SOUZA NASCIMENTO disse:

SOU SUPER FÃ DE TODOS VOCÊS ,LEVAREI MINHA FAMÍLIA . QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

Jaqueline Matias da silva disse:

É uma ação muito importante.Se Deus permitir estarei lá.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.