Aberta sele??o para mais de 490 vagas na PB e chances para o fim de ano; concorra

33
COMPARTILHE

Estão abertas 195 vagas de emprego em João Pessoa por meio do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), sendo 103 oportunidades para quem não tem experiência e busca o primeiro emprego. Os destaques são o setor de farmácia, que disponibiliza 30 vagas, e as 30 oportunidades para agente de pesquisa, exclusivas para estudantes do ensino médio. Confira aqui a tabela completa. Campina Grande também tem oportunidades e seleciona, por meio do Sine na cidade, para outras 299 vagas. Acesse aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Estão disponíveis 10 vagas para farmacêutico, com entrevista nesta quinta-feira (12). No setor, há 10 oportunidades para balconista de farmácia. Para concorrer, é preciso ser estudante do curso ou técnico em Farmácia. Também há 10 postos de atendente de farmácia. As entrevistas para os dois últimos cargos serão na quarta-feira (11). Para as 30 vagas, não é preciso ter experiência.

Com a proximidade do fim de ano, o comércio ampliou a demanda por trabalhadores. Há vagas para vendedor (24), promotor de vendas (quatro), representante comercial (quatro) e consultor de vendas (duas).

No setor de alimentação fora do lar, as oportunidades são para cozinheiro (seis), auxiliar de cozinha (duas), saladeiro (duas), garçom (uma) e atendente de bar (uma). Já no de beleza, há vagas de manicure (cinco) e cabeleireiro (quatro).

Outros cargos em destaque são os de auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco), costureira (quatro), empregado doméstico (quatro) e mecânico de veículos (quatro).

Os interessados devem procurar o Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail [email protected]

Já o Sine em Campina Grande fica na Rua Afonso Campos, 143, no Centro da cidade, O telefone é 3310-6277 e para o cadastro, o candidato deve levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas