Início Entretenimento

Abertas as inscrições para oficina de artesanato com garrafas

O Clube da Pessoa Idosa abriu inscrições para oficina de artesanato com garrafas com efeito marmorizado, envelhecido e craquelado. As inscrições são gratuitas e realizadas na sede do Clube, no Altiplano. As aulas começam no próximo dia 21, com limitação de 20 alunos por turma. As atividades são administradas pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio do Instituto de Previdência do Município (IPM).

O artesanato é muito usado na decoração de casas e ambientes de trabalho, e a técnica para fazer garrafas decoradas utiliza materiais de fácil acesso, os quais devem ser adquiridos pelos participantes. Eles devem levar: garrafas vazias de qualquer formato, recortes de revistas, cola branca, filtro de café usado, verniz à base de água, acetona, tinta PVA de cores diversas, pano limpo, pincel ponta macia número 20, recipiente para cola e um kit de verniz craquelador (verniz base e verniz craquelador).

O Clube da Pessoa Idosa fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, S/N, no Altiplano. Informações sobre cursos, oficinas, atividades, inscrições e horários podem ser obtidas pelo telefone: 3214-8188.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.