Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Abertas as inscri??es para cursos do Senac na ?rea de Inform?tica e Beleza em Jo?o Pessoa

Com o intuito de proporcionar novos conhecimentos e oferecer orientação profissional para o mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com inscrições abertas na Capital para os cursos na área de Informática e de Beleza.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Excel avançado; AutoCAD 2D e  3D: documentação e projeto; Corel Draw X5; Ilustrator CS5; Informática básica; Informática para a terceira idade; Montador e reparador de computadores; e Photoshop CS5 são os cursos que a unidade inscreve na área de informática. Para quem quer se profissionalizar na área de Beleza, estão disponíveis os cursos de Cabeleireiro; Colorimetria; Corte e Escova; Cortes desconectados e Degrafilados; e Hairsylist. É importante lembrar que alguns documentos são necessários no ato da matrícula: RG, CPF e comprovante de pré-requisito.

 Para saber o início e o horário das aulas, as opções de pagamento e os pré-requisitos exigidos em cada curso, os interessados podem acessar o site do Senac ou obter mais informações através do número (83) 3214-2330. O Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa está localizado na Avenida D. Pedro I, centro da capital.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.