Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Abertas inscrições para 1.650 vagas em atividades esportivas gratuitas em João Pessoa

São ofertadas turmas para crianças, adolescentes e adultos. Inscrições vão até a próxima sexta-feira
Atividades esportivas
Foto: Divulgação/Secom-JP

Foram abertas, nesta segunda-feira (7), as inscrições para atividades esportivas de diversas modalidades no Centro Administrativo Municipal (CAM) de João Pessoa. São ofertadas 1.650 vagas em turmas voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Podem se inscrever alunos da rede municipal de ensino veteranos e novatos, além do público em geral. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (11), conforme o cronograma:

  • 7 e 8 de fevereiro: Renovação de matrículas para os alunos veteranos
  • 9 e 10 de fevereiro: Matrículas dos alunos novatos da rede pública municipal e vagas remanescentes
  • 11 de fevereiro: Matrículas para o público em geral

Entre as modalidades ofertadas no CAM estão hidroginástica, natação, futsal, judô, bocha, basquete em cadeira de rodas e ginástica. As inscrições são feitas de forma presencial no ginásio poliesportivo do CAM, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Requisitos

Para as atividades de hidroginástica é preciso apresentar no ato da matrícula os atestados cardiológico, dermatológico e ginecológico/exame citológico, além da cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Para as demais modalidades, os alunos deverão apresentar atestado de aptidão física, dermatológico (apenas para natação), declaração da escola, cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e documento do responsável (original e cópia).

“Para qualquer atividade será necessário apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19. Sobre os demais documentos, como o atestado médico, por exemplo, serão válidos com a data de emissão de no máximo 12 meses. Lembrando que só terão acesso ao local de matrícula as pessoas que estiverem usando máscaras”, explica o coordenador da Divisão de Educação Física, Saúde e Esporte Escolar (Defise) da Capital, Theodan Stephenson.

Comentários

María José Francisco dos Santos disse:

Gostaria de uma vaga em natação pra o meu filho
Mais não tô entendendo
Vcs pode m ajuda

Glória disse:

Ano passado, meu neto se inscreveu pra natação fez o teste e nunca que chamaram!
Sei não viu, desconfio dessas boas intenções!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.