Início Cidadania

Abertas inscrições para a 2ª Semana LGBTQI+ da UFCG

Evento será gratuito e realizado em setembro, de forma remota. Neste ano, o tema será 'Movimentos Políticos e Resistência'
Foto: Leo Pinheiro/Fotos Públicas

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana LGBTQI+ promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no mês de setembro, de forma remota. Neste ano, o tema será ‘Movimentos Políticos e Resistência’.

O evento tem o objetivo de proporcionar discussões e articulações sobre diversas temáticas ligadas à comunidade LGBTQI+, como questões de gênero, transexualidade, representações dos grupos sociais nas artes, música e estudos literários. As inscrições para ouvintes são gratuitas e devem ser feitas neste link.

Na programação, haverá conferências, grupos de trabalho, minicursos e apresentações de trabalhos. O prazo para envio de resumos para comunicação oral vai até o dia 15 de agosto.

O evento do DCE tem o apoio do Centro de Humanidades da UFCG, Centro Acadêmico Eduardo Galeano da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Grupo de Estudos Literários em Escrituras Negras (GELEN – CG), Coletivo Juventude Zabelê e Projeto Enegrecida.

Palavras Chave

CidadaniaEducação

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.