Início Geral

Abertas inscrições para ingresso de graduados na UFCG; veja como fazer

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 19 de abril para o Processo Seletivo para Ingresso de Graduado, período 2016.1. Estão sendo oferecidas 78 vagas em cursos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Veja aqui o edital.

Leia também: UFCG abre 78 vagas para alunos de outras instituições

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído curso superior nos últimos sete anos, em data posterior a 20 de junho de 2009, possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), igual ou superior a 7,0, ter concluído curso superior de tecnologia, que atenda a carga horária mínima definida no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia ou no caso de licenciatura e bacharelado o curso atenda as cargas horárias mínimas definidas nas Diretrizes Curriculares Nacionais para estes cursos, entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

A classificação dos candidatos será realizada com base no CRA e no número mínimo de horas-aula para integralização curricular.

O resultado final será divulgado no dia 30 de maio. Os aprovados devem realizar o cadastramento nos dias 02 e 03 de junho e a matrícula em disciplinas no dia 13 de junho. As aulas serão iniciadas no dia 20 de junho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.