Abertas inscri??es para projetos que v?o participar do Quartas Ac?sticas, em JP

22
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para seleção de grupos, bandas e cantores que vão participar do Projeto Quartas Acústicas em 2016. As apresentações acontecem de março a maio, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As inscrições deverão ser encaminhadas até o dia 30 de janeiro via Correios ou entregues no Teatro, situado na avenida Floriano Peixoto, S/N, Centro, CEP: 58400-165, Campina Grande-PB, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultura.

Cada grupo, banda e cantor (a) poderá inscrever até duas proposta de show para o projeto, obedecendo os seguintes critérios de duração: mínimo de 60 minutos e máximo de 120 minutos. Poderão ser inscritos shows inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Os inscritos devem encaminhar à Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em envelope lacrado e intitulado “Projeto Quartas Acústica 2016” os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; release do show musical; ficha técnica; currículo do grupo, banda ou cantor, que deverá ser comprovado com no mínimo um ano de atuação por meio de clipping de até 10 páginas (recortes de jornais, materiais gráficos, certificados, entre outros); fotos dos shows (no mínimo cinco), em boa resolução, mínimo de 300dpi, tamanho 21X15 cm, colorida e digitalizada; documentos referentes à cessão de direitos autorais relativo ao espetáculo inscrito (se for o caso) ou justificativa pela não entrega.

Todos os documentos, exceto o clipping, devem ser apresentados em mídia ótica (CD ou DVD), identificados com etiqueta contendo o nome do grupo, banda ou cantor proponente, a qual deverá vir dentro do envelope de inscrição.

As propostas serão analisadas, até o dia 5 de fevereiro de 2016, por uma comissão composta pela Associação, Núcleo de Produção Cultural; pelo diretor do Teatro, ou indicado, podendo ainda ser convidado algum artista da área que não esteja concorrendo ou participando de espetáculo que concorra ao presente edital.

O resultado será divulgado por correio eletrônico e por afixação de informativo no quadro de avisos da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, Teatro Municipal Severino Cabral e pelo site da casa de espetáculos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas