Shoppings

Novas eleições

#SouRepórterCorreio

TV Correio

UFCG
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)

Abertas três vagas para professores substitutos da UFCG

No campus sede, uma das vagas ofertadas é para a área de Administração. Já a outra vaga é voltada para candidatos com graduação na área da Saúde

306
COMPARTILHE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando a contratação de três professores substitutos das áreas de Administração, Saúde Coletiva e Odontologia, para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

Campina Grande

No campus sede, uma das vagas ofertadas é para a área de Administração. Exige-se graduação em Administração Geral ou Engenharia da Produção e mestrado em Administração ou Engenharia da Produção ou Economia. A carga horária é de 20 horas semanais. Veja edital.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 19 de novembro, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Já a outra vaga é voltada para candidatos com graduação na área da Saúde e especialização em Saúde Coletiva e/ou Residência em Medicina da Família e Comunidade ou áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

O período de inscrições vai de 19 a 27 de novembro no Protocolo Geral da UFCG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cajazeiras

No Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, a vaga aberta é para professor de Odontologia da Escola de Saúde Técnica de Cajazeiras (ETSC). Exige-se graduação na área e conhecimento em Clínica Odontológica. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 14 de novembro pelo próprio candidato ou por procuração pública ou particular, com firma reconhecida, no Setor de Protocolo do CFP, das 08h às 17h.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas