Início Geral

Abertura da Rio 2016 tem transmissão ao vivo, às 20h, na TV Correio/Record

A partir desta sexta-feira (5) a TV Record, a Record News e a TV Correio dão iniciou a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A festa vai começar com a abertura das Olimpíadas, às 20h, ao vivo, direto do Maracanã.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Uma das vozes da Record durante as Olimpíadas vai ser o apresentador do JR News, da Record News, Heródoto Barbeiro. Ele será comentarista da emissora durante a transmissão da cerimônia de abertura, ao lado do narrador Ruy Bala e o comentarista de esporte Ary Pereira Junior.

“Pretendo dar uma contribuição com observações que possam ajudar a transmissão e agregar conhecimento ao telespectador”, disse Heródoto Barbeiro.

Os telespectadores vão poder conferir transmissões de boa parte das competições da Rio 2016. Além disso, o Portal R7 disponibilizou uma página especial totalmente dedicada a cobertura dos Jogos Olímpicos. Clique aqui e acesse.

Na página, o internauta vai conferir todo o calendário de disputa da competição, conhecer mais sobre a delegação brasileira, conferir dados históricos da participação do Brasil nas Olimpíadas e acompanhar o quadro de medalhas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.