Início Entretenimento

Abertura da VII Mostra de Teatro e Dança garante muitas risadas, nesta segunda

Para a abertura do VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri, nesta segunda-feira (27),  se apresentam no Teatro Municipal Jansen Filho, em Monteiro, os espetáculos de dança ‘Raízes de Monteiro’ e ‘Balé da UEPB’ da cidade de Monteiro e Campina Grande, respectivamente.

Na área teatral  o ‘Espetáculo Coroas’ da Cia Artística Avani Lopes, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-Pernambuco, promete arrancar muitas risadas com a cômica história das irmãs Maria das Dores, Maria da Luz e Maria da Paz em ‘Coroas’.

Com texto de Saulo Queiroz e direção de André Casanova, a história se desenrola na casa das irmãs que vivem com a mãe que arquiteta diferentes formas de espantar os namorados das filhas, mantendo todas ‘encalhadas’ e guardando um segredo.

Programada para iniciar às 20h, as apresentações são direcionadas ao público em geral com classificação livre. A VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri tem programação durante toda a semana e finaliza no próximo sábado na Praça João Pessoa.

“Todo o público que prestigiar mais uma Mostra deve se preparar para momentos de encantamento e boas risadas. Reunimos uma gama de espetáculos que levarão a todos o melhor do teatro e dança. Mais uma vez estamos promovendo a cultura em grande estilo e qualidade”, afirma a secretária de cultura e turismo, Christianne Leal.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.