Início Notícias

Abrigo de idosos em JP confirma quinta morte por coronavírus

Subiu para cinco o número de mortes de idosos abrigados na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, em decorrência do novo coronavírus. A vítima mais recente é uma mulher de 84 anos, que estava internada no Complexo Hospitalar Clementino Fraga. Ela faleceu nesse domingo (19), mas a informação só foi divulgada em nota do abrigo emitida na manhã desta segunda-feira (20).

Leia também:

Também nesta segunda-feira, a Aspan confirmou que quatro idosos que tiveram testes negativos para Covid-19 receberam alta médica do Hospital São Luís. Seguem internos cinco idosos residentes na instituição, sendo três no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e dois no Hospital São Luís.

“Nos solidarizamos com familiares prestando nossos mais profundos sentimentos e nos unidos em orações. Continuamos perseverantes nas preces por todos, em especial, pelos nossos idosos residentes, confiantes de que venceremos essa dura realidade vivida pelo Brasil e mundo inteiro”, diz nota da Aspan.

Solidariedade

A associação pede a contribuição da população para aquisição de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual (EPIs). O auxílio financeiro pode ser depositados nas seguintes contas bancárias:

  • Caixa Econômica Federal
    Agência: 1010
    Operação 013
    Conta poupança: 15765-0
  • Banco do Brasil
    Agência: 0011-6
    Conta corrente: 41086-1

Saiba mais sobre o coronavírus:

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.