Início Geral

Abusado, novato do UFC desafia Wanderlei Silva: ?Ele est? morto?

Quando a fase não é boa para uma pessoa, muitos não perdem a oportunidade de querer arrancar um pedaço dela. É o que vem acontecendo com Wanderlei Silva depois que se envolveu em toda aquela polêmica quando fugiu de exames antidoping surpresas da Comissão Atlética do Estado de Nevada.  

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Desta vez, o novato inglês Luke Barnatt — que foi treinado por Chael Sonnen na 17ª temporada do TUF americano e tem uma cartel de oito lutas e uma derrota — resolveu honrar o falastrão e, em entrevista para o jornal Daily Telegraph, não mediu palavras para chamar o ‘Cachorro Louco’ para um desafio.

— Wanderlei Silva está morto. As pessoas querem ver lutadores novos como eu. Eu sou o novo. É por isso que o Wanderlei ainda luta, para caras como eu poderem fazer suas carreiras acontecerem. Ele está lá para ser batido pelos mais novos. Quero essa luta, estou pronto para enfrentar grandes nomes como Wanderlei, ele é um grande nome por uma razão, mas ele está acabado. Se essa luta acontecer, prometo um grande espetáculo.

Wanderlei Silva não luta no UFC desde março de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann no Japão. Ele deveria lutar contra Chael Sonnen neste ano, mas por conta da polêmica do brasileiro e da falha do americano em dois exames antidoping, o duelo não irá acontecer.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.