Início Estágio

Acabam inscrições para estágio de estudantes da UFPB

Vagas são destinadas a estudantes de graduação de oito cursos, regularmente matriculados e cursando entre o 4º e 6º períodos
UFPB
(Foto: Arquivo/Jornal Correio)

As inscrições para 20 vagas de estágio remunerado destinadas a estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terminam nesta segunda-feira (31). Metade das vagas são para contratação imediata e outra metade para cadastro de reserva. O valor da bolsa será de R$ 900 e um auxílio-transporte no valor de R$ 176. 

O estágio vai contemplar estudantes de graduação de oito cursos: Administração (2 vagas); Arquitetura e Urbanismo (1); Arquivologia (2); Ciências da Computação (1); Ciências Atuariais (7); Direito (5); Engenharia Civil (1) e Jornalismo (1).

Os alunos deverão procurar as coordenações dos cursos para se inscrever para o estágio. As inscrições, que seguem até o dia 31 de maio, serão realizadas por meio do Google Forms, com link fornecido pela coordenação de cada curso da UFPB.

Pré-requisitos

Os alunos terão que estar regularmente matriculados; terem frequência efetiva e cursarem entre o 4º ao 6º período, de acordo com os cursos. Com exceção do curso de Ciências Atuariais, que terá como pré-requisito alunos cursando a partir do 6º período, e o de Jornalismo, a partir do 4º período, os alunos dos demais cursos como Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Ciência da Computação; Direito; e Engenharia Civil precisam estar cursando o 5º período.

Outro pré-requisito para todos os cursos é que os alunos terão de ter conhecimentos em Word/Software de Textos (nível intermediário), apresentar o histórico escolar, fornecido pela UFPB, na coordenação do curso, além do Curriculum Vitae. Já os cursos de Ciências Atuariais e de Ciências da Computação terão ainda como exigência conhecimento prévio de programas como Excel/Softwares de planilhas e o Banco de Dados.

Palavras Chave

Estágio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.