Início Entretenimento

Ação promove casamento coletivo em Sapé, neste sábado

O Campus da Cidade Viva Sapé/Cruz do Espírito Santo vai promover neste sábado (30) uma ação de cerimônia de casamento coletivo.

O “sim” coletivo dos seis casais terá a presença de aproximadamente 1,2 mil pessoas, entre convidados e familiares dos noivos, e de membros da igreja. Durante a ação, além da bênção matrimonial e a legalização dos casais perante a lei haverá ainda uma pequena confraternização entre os casais e convidados, que pertencem às comunidades da Zona Rural.

Segundo o pastor da Cidade Viva Sapé, Arthur César Medeiros Lopes, as edições de encerramento do GodStock no Campus Sítio, que incluem as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, têm sido marcadas, anualmente, por essa cerimônia.

“A realização do Casamento Coletivo virou uma ação anual de encerramento do Godstock, organizado pela Cidade Viva do Campus (Rural). Ela ocorre para atender ao pedido dos casais, que são freqüentadores da comunidade e sonhavam com uma celebração do casamento, mas não teriam condições de realizar essa cerimônia custeando todas essas despesas com taxas, ornamentação e o bolo com os seus recursos”, explicou Arthur César.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.