Início Geral

Achado corpo de jovem de 14 anos que estava desaparecida no Sertão da PB

Uma jovem de 14 anos que estava desaparecida desde terça-feira (13) foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (16), nas proximidades da Pedro do Tendó, ponto turístico do município de Teixeira, no Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, a família da jovem acionou a polícia após perceber que ela havia saído de casa sem dizer para onde ia na tarde da terça, não retornando durante a noite. O corpo da jovem foi encontrado por uma pessoa, que acionou a Polícia Civil.

“A menina saiu de casa na tarde de terça e não disse aos familiares para onde ia. Foram feitas buscas na região, mas sem sucesso. Porém, nesta sexta pela manhã o corpo dela foi achado em estado avançado de decomposição. Por conta disso não conseguimos ver possíveis ferimentos e o corpo foi encaminhado para Campina Grande, onde a causa de morte vai ser estabelecida”, informou a polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.