Início Geral

Achado em JP baú de carreta roubada dos Correios de PE há cinco meses

O baú da carreta roubada dos Correios e Telégrafos de Pernambuco, em outubro de 2015, foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (15), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O equipamento estava pintado de preto e com placas frias. A carga estimada em R$ 500 mil foi achada nessa segunda (14), no bairro Cidade Verde, na Capital. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com Erasto França, chefe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, o baú estava sem a boleia e foi encontrado depois de denúncias anônimas. O veículo foi deixado no terreno depois de ter sido descarregado.

“Após a apreensão das cargas e divulgação na imprensa, os moradores ligaram informando que o baú estava em um matagal há mais de um mês. Fomos ao local indicado e encontramos o baú, sem a boleia, e ainda vários envelopes dos Correios e Telégrafos de Pernambuco no compartimento”, disse.

França revelou que o baú estava pintado de preto para dificultar a identificação da marca dos Correios. “Olhamos o chassi da carreta e constatamos que a placa é fria e pertence a outro automóvel de Pernambuco. O veículo encontrado presta serviço para os Correios de Pernambuco e o baú estava pintado de preto para não ser reconhecido”, falou.

Os representantes dos Correios e Telégrafos prestaram depoimento sobre a ocorrência. O proprietário do baú foi comunicado sobre o achado.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.