Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

‘Achados e Perdidos’ do Parque do Povo recebeu documentos de 240 pessoas

Dica importante é não levar todos os documentos para o Parque do Povo. “O interessante é levar uma cópia", diz coordenação
Achados e Perdidos, Campina Grande, Parque do Povo, Documentos
Foto: Divulgação/Codecom-CG

O setor de Achados e Perdidos da Prefeitura de Campina Grande, no Parque do Povo, recebeu documentos de 240 pessoas desde o início do Maior São João do Mundo, até esta segunda-feira (27). O serviço está instalado na réplica dos Correios e Telégrafos.

Uma equipe formada por quatro pessoas no atendimento e na coordenação atua de segunda a sexta-feira, das 18h à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 18h à 0h30.

O serviço já recebeu documentos como carteira de identidade, CPF, cartões de crédito, além de chaves de veículos e outros objetos perdidos. Cerca de 70 foram devolvidos aos proprietários.

Dica: não levar todos os documentos para a festa

Segundo o coordenador do Espaço Cidadão, Sérgio Pereira, quando um documento perdido é entregue no setor, a equipe faz uma busca minuciosa, nas redes sociais, com o objetivo de localizar o dono. Ele disse ainda que outros critérios de busca também são utilizados pela equipe.

Uma dica importante é não levar todos os documentos para o Parque do Povo. “O interessante é levar uma cópia, para não correr o risco de perder e enfrentar transtornos”, ressaltou o coordenador.

Atendimento do Achados e Perdidos

A partir desta segunda-feira (27), até o dia 10 de julho, o serviço de Achados e Perdidos vai dispor de mais um canal para atendimento às pessoas que perderam documentos. Será por meio do número (83) 9 8831.6745.

“Quem teve o documento extraviado também poderá ligar nesse mesmo número e, quem sabe, conseguir reaver os documentos ou qualquer outro objeto perdido, a exemplo de chaves de carro, de imóveis e outros”, reforçou Sérgio Pereira.

Saiba mais sobre o São João na Paraíba:

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.