Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-101

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (20) entre o município de Santa Rita e Mamanguape, na BR-101. O Portal Correio tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com testemunhas que passavam no local, um Gol e uma caminhoneta se chocaram e, com o impacto, a mulher, que era passageira do carro, morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

Trauma de JP

Duas das vítimas, um homem de 42 e outro de 46 anos, deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital logo após o ocorrido. O estado de saúde de ambos não foi revelado.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas já está sendo investigada.

Comentários

video editor disse:

estou a procura de profissionais para produção de retrospectiva

Projeto Fit 60D disse:

Gosto de seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam alguma informações relevantes assim. parabéns.

marco oliveira disse:

gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito

Roberto disse:

A camioneta vinha com mais de 160 KM/hora. Parei para socorrer as vítimas. Ela passou por mim na BR. O motorista dela estava aparentemente drogado. Eu vinha com 120 Km/hora e ela passou por mim como um foguete.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.