Acidente entre moto e carro deixa crian?a morta e homem gravemente ferido no Sert

19
COMPARTILHE

Um menino de quatro anos de idade morreu vítima de um acidente de moto na noite desse domingo (14) no município de Santa Cruz (Sertão do estado, a 445 km de João Pessoa).  A criança estava acompanhada do pai, que ficou gravemente ferido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o cabo Erlando, do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, o acidente aconteceu por volta das 18h30 em uma rodovia que liga Santa Cruz ao distrito Casinha do Homem. Segundo informações repassadas ao policial, a motocicleta estava com o farol e sinaleiras desligados quando um carro bateu na traseira do veículo.

Com o impacto da colisão, a criança foi arremessada e morreu antes mesmo de receber socorro. O pai do menino ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o homem para o Hospital Regional de Sousa.

O motorista do carro que atropelou as vítimas fugiu e polícia trabalha para identificá-lo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas