Moeda: Clima: Marés:
Início Interior

Acidente no Agreste deixa um morto e oito feridos; crianças estão em situação grave

Vítimas viajavam em dois carros, que colidiram de frente na estrada que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas
Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (29), na estrada que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas. As vítimas viajavam em dois carros, que colidiram de frente. O condutor de um dos veículos morreu na hora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar os feridos. O helicóptero Acauã, da Segurança Estadual, também participou da operação. As pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com boletim médico, quatro crianças estão entre os feridos. Duas delas, de 3 e 5 anos, estão em estado grave. As outras duas, de 6 e 7 anos, seguem em observação em quadro regular.

Ainda conforme o hospital, uma mulher de 60 anos também está em situação grave. Duas mulheres, de 28 e 35 anos, passaram por procedimentos de emergência e são observadas, respectivamente, pelas equipes de Ortopedia e Neurologia do hospital, em quadro clínico regular.

Um homem de 37 anos também deu entrada na unidade de saúde, mas acabou transferido para um hospital particular no início da tarde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As causas do acidente serão investigadas.

* Matéria atualizada às 7h10 desta segunda-feira (30), após o Hospital de Trauma corrigir, em novo boletim médico, a idade de três vítimas.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.