Acidente no set de filmagens de Martin Scorsese deixa um morto e dois feridos

20
COMPARTILHE

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no set de gravação do filme “Silence”, de Martin Scorsese, após o teto do estúdio desabar, nesta quinta-feira (29). O longa-metragem está sendo rodado em Taiwan. Em comunicado oficial, a companhia responsável pelo estúdio lamentou o acidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Nosso estúdio for alugado para o uso de uma equipe de produção. A equipe de produção contratou empreiteiros para construir os cenários, e a construção provocou um acidente, ferindo os contratados. A equipe de produção imediatamente acionou os serviços de emergência, enquanto nossa empresa também deu assistência. Nossa companhia e a produção chegaram a um acordo para que a responsabilidade pelas questões de segurança e saúde do pessoal do estúdio e do set seja da produção”, diz a nota.

O novo filme de Martin Scorsese começaria a ser filmado nesta sexta-feira (30). A produção do longa não divulgou se as gravações serão adiadas devido ao acidente. “Silence” é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Shusaku Endo. Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver estão no elenco.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas