Início Notícias

Acidente com pelo menos quatro veículos deixa trânsito ruim

O trânsito da Grande João Pessoa ficou lento na tarde desta sexta-feira (11), nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, devido a um acidente que envolveu um veículo do Corpo de Bombeiros e pelo menos outros três carros. O fato ocorreu por volta das 15h e o motivo teria sido uma falha mecânica no veículo dos Bombeiros. Não houve vítimas.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle e provocado o acidente. Ainda segundo a assessoria, o veículo foi adquirido na última frota pela corporação e todos passam por uma manutenção periódica. O trânsito já foi liberado nas proximidades.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) relatou o problema com o trânsito no trecho da BR-230, sentido João Pessoa – Bayeux, onde ocorreu o acidente. Apesar disso, o Corpo de Bombeiros informou que o tráfego já foi liberado nas proximidades.

O Portal Correio fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes da ocorrência, mas não havia informações.

Comentários

  • Ranys Ribeiro disse:

    Sair de João Pessoa hoje e até as 18:30 o trecho do Hospital Metropolitano tava congestionado nos dois sentido.

  • Acacira disse:

    Nada de transito liberado… cheguei agora no bairro de tibiri.. as 19:46.. o trânsito ta um inferno… 2 horas no ônibus

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.